domingo, 7 de março de 2010

A descoberta...

21/02/2010 - 10h ...

Helton - "O que você tem? Tá meio estranha faz alguns dias... Tá tudo bem?"
Fernanda - "Ai, tô preocupada... Era pra ter descido ontem, esperei até hoje e nada...Acho que tô.."
Helton - "Que tá o que? Acha que tá grávida?"
Fernanda - "É, faz umas duas semanas que eu to me sentindo meio... diferente. Ai, Urso será que estamos preparados?"
Helton - "IIiiiii..... Ainda não sabe se está grávida!! Fica calma!"
Fernanda - "Depois do almoço, vamos passar na farmácia, pra tirar essa dúvida de uma vez..."

Algumas horas depois, passamos na farmácia, compramos um teste de gravidez e fomos pra casa para esclarecer esta situação...

Fernanda - "... aqui diz que tem que esperar 5 minutos... Marca pra mim?" - Olhando para o teste que marcava 1 linha completa e um pedacinho da outra...
Helton - "Podexá! Tô marcando!"

...
...

E passaram 5 minutos, está aqui o resultado que encontramos:



Agora começou a jornada, Fernanda - "Bom amanhã vou ao laboratório pra ter certeza que isso está certo, mas ESTAMOS ESPERANDO UM BEBÊ!"

10 comentários:

  1. Ah ... resolvi comenta agora ...
    Pra se o 1º neh ... hehehehehe
    É Fernadiiinha ... Heltiiiinho ....
    Começou mesmo a jornada .,...
    mas é só o começo ...
    huahuahuahuahua
    bjoooos .... Titio Rafa ....
    huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Gente eu to muito feliz, quero acompanhar de pertinho todos os momentos mais especiais.

    ResponderExcluir
  3. heheeheheheheheheh...e la vem uma ursinha ou um ursinho...que deus abencoe vcsss, sempre no meu coracao independente da distanciaaaa bjussssssssssssssssssssssssssssssssss elissa

    ResponderExcluir
  4. Que linduuuuuu...
    Fefê Gravidíssima!!!
    Parabéns mamãe...
    Deus abençoe muito essa gestação e essa criança que com certeza será linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mamãe e Papai que esta criança venha para completar esta familia com muita luz e alegria, e durmam bastante tá, se preparem que alem da felicidade vem muitas noites de pouco soninhos...rsrsrsrs bjs no coração fiquei hiper super feliz por vcs

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais lindaaaaa!!!!!
    Tô amando! Se forem gêmeos então??? Ui lembrem que não serão só gastos em dobro, mas também felicidades em dobro!!!!
    A Dindinha tá aqui muuuito feliz por vocês e pela Clara!
    Beijocas
    Amo vocês três!!!!

    Jú Nogueira

    ResponderExcluir
  7. Fer, a notícia de sua gravidez foi cercada de muitos sentimentos... claro, todos bons, mas a surpresa não foi só sua e do Pai Urso.

    Desejo que todas as bençãos de Deus recaiam sobre sua vida profissional, amorosa, social e agora, FAMILIAR!!!

    Vou estar mais longe agora fisicamente, mas meus pensamentos são todos seus.

    Conte comigo, você sabe o quanto te adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaa... ganharei um irmãocito... ou irmãcita!!!! Que lindo!!! Felicidades mil pra vcs 3!!! Que esse baby venha iluminar mais ainda a vida de vcs e trazer muitooooo mais felicidade!!! Saudades monstras!!! =D

    E Parabéns pelo baby... não deve existir bênção maior que essa!!! =)

    Beijos para minha Madrecita e para meu Padrecito... hahahaha
    Mayra (sua eterna filhacita!!!)

    ResponderExcluir
  9. agoraaaaaaaaa fudelllllllll

    haaaaaaaaa mais um sobrinho pra mim meu deuss !!!

    fefe heltininha e nois junto e misturado nego qualquer coisa , mas qualquer coisa mesmo .... to aq porra

    ResponderExcluir
  10. OI FE,PARABÉNS,QUERO Q/ VCS SEJAM BEM FELIZES!!!"
    "FELICIDADES"PARA VCS!!!!!
    BJUS.....M@RI@ LUCI@

    ResponderExcluir