segunda-feira, 16 de maio de 2011

SUPER Atualização...

São Paulo, 04 de novembro de 2010.


Noite quente na capital paulistana. A história se repete...

Depois de um dia super tumultuado de trabalho e problemas e soluções, chegamos em casa, guardamos o carro e as coisas, brincamos com o cachorro, ligamos a televisão, fomos para o banheiro, já com a preocupação do atraso que ocorria, abrimos o teste, lemos as instruções, nos olhamos mais uma vez, então ele foi pra sala e eu para o banheiro! Xixi no local indicado e... Suspense...

Olhamos, olhamos, olhamos... Analisamos, analisamos, analisamos... Não entendemos!! HAHAHA (risada nervosa). Mais dúvida que antes, dessa vez era uma linha e meia (COMO?!?!). Impossível! Estava claro, ou não, na bula, mas falava que as duas linhas tinham que ter a mesma largura, mas não necessariamente mesma cor (Hein?!?) Pois é uma linha maior que a outra e uma mais clara que a outra?! Negativo?! Positivo?! Enfim mais uma noite de dúvidas...

Na manhã seguinte. Nervos a flor da pele...

Acordamos, tomamos banho, escovamos os dentes, penteamos o cabelo, nos vestimos e passamos perfume, calçamos os sapatos, ajeitamos a casa, ligamos o carro, conversamos sobre tudo, então ele desceu na frente do metro e eu fui pra farmácia...

Fui pra lavanderia, peguei minha bolsa e as chaves, falei com meus pais “Bom dias”, tomei café, fiquei quieta...

Um teste mais, dessa vez menos complicado, ou pra gente menos inteligente. Mais preocupada ainda, abri o teste, li as instruções, não tinha pra quem olhar, olhei pra pia! Xixi no copinho, molhei o bastão, e uma linha foi aparecendo... Lembrei de tanta coisa em tão pouco tempo, em menos de 30 segundos estava lá, presente em minha vida, pisquei os olhos, olhei no relógio, reconfirmei as instruções, chorei...

Estava lá a tão sonhada segunda linha!!

Hoje... 16 de maio de 2011.
 
Estamos na reta final! Falta muito pouco pra chegada de nossa bebê! a Maria Clara.
 
Ela está super saudável, com 43 cm e quase 2,2 kg
 
 
Olha que linda está nossa princesinha!!

E a mãe (euzinha aqui)...

...to bem barrigudinha.. rsrsrs...
 
Bom, pessoal, desculpem- nos contar somente agora, mas a correria foi (e está sendo) uma LOUCURA! Mas está valendo a pena cada segundo!
 
Um beijinho e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Ahhhhhh, que demais, essa história só poderia ser sua né Fe... que lindaaaaa... E estou muito feliz por vc, pq vc é uma pessoa mto do bem, que passa uma energia maravilhosa e que a Maria Clara vai puxar muito pra vc!! Ahh... tá bom, o papai dela tbm deve ser uma pessoa espetacular, pq está ao seu lado!! Tenho orgulho de vc, e sei que vcs serão, pais maravilhosos... não vejo a hora de ver a carinha da Maria Clara!!!!
    Saudades, te amooooooo muitão!!!
    Paulinha Maiello

    ResponderExcluir
  2. Lindoo lindo! Com certeza eh a maior emoção da vida de uma mulher, linda a Mary e linda vc tb! Ja imagino videos dela fofa fazendo brincadeiras com milhoes de acessos no youtube hahahha parabens pro casal nessa nova fase Linda que vem pela frente!! Beijos da titia e do titio buuno hehehe

    ResponderExcluir